RSS

A Dieta de Ivete Sangalo

Manter um corpo saudável é muito importante para Ivete Sangalo. No Carnaval ela faz mudanças na sua dieta, a qual fica um pouco mais rígida. Confira a dieta Ivete Sangalo no dia-a-dia e saiba como ela mantém o corpo sarado e sem gordurinha.

No café da manhã, ela alterna entre vários alimentos, como pão integral ou uma fatia de inhame ou mandioca (fonte de carboidrato), uma fatia média de queijo de cabra ou branco, e um copo de leite desnatado com achocolatado diety.

No intervalo do almoço, come uma fatia de melão, ou maçã, ou abacaxi, ou melancia.

No almoço, vai de uma salada de folhas temperada com doses moderadas de gersal, azeite, limão, vinagre balsâmico, castanha-do-pará e nozes raspadinhas; uma porção de carne magra cozida, grelhada ou assada; três colheres de arroz integral ou uma xícara de macarrão integral. Feijão, só uma concha 2 vezes por semana.

Pela tarde, quando bate a fome, ela prefere um sanduíche de pão light integral com peito de peru e queijo ou um iogurte light com banana e granola ou nozes.

Finalmente, no jantar, Ivete consome uma grande tigela de sopa de legumes com frango desfiado. Durante o Carnaval ele substitui a sopa para um copo de shake de proteína.

Como é lógico, só a dieta por si não faz milagres. Faça também exercício físico e para ajudar no inicio, considere a ajuda da dieta Caralluma, por exemplo.


Um Comentário em “A Dieta de Ivete Sangalo”

  1. Sandro diz:

    Adorei adica vou começar hoje mesmo a dieta..

Deixe um Comentário